sexta-feira, 9 de março de 2012

Vereador Amarildo presta homenagem no dia internacional da mulher

Maria Elisa Caixeta nasceu no dia 19/12/67 em Patos de Minas MG,filha de Jose Caixeta Nascentes Filho e Elizia Alves Caixeta. Viúva, mãe de 02 filhos, Heitor Caixeta Resende e Henrique Caixeta Resende. È formada e graduada em biologia. Ha 20 anos trabalha como diretora administrativa da Mercifran, empresa familiar que gera em torno de 80 empregos diretos, indo da criação de frangos, passando pelo abate e comercialização. A empresa esta prestes a inaugurar um frigorifico com capacidade de abate de 20.000 aves dia, e com isso irá oferecer mais empregos para a população de Patos de Minas

Maria Elisa, dedica parte de seu tempo também nos trabalhos sociais da igreja católica, participa na paróquia de nossa senhora da abadia como membro da pastoral da saúde, onde constantemente visita as pessoas doentes e que necessitam de uma palavra amiga, também e membro do CPP (conselho pastoral paroquial) onde se discute todos os projetos da paróquia,ainda participou da pastoral carcerária por 6 anos.
Todas as pessoas que convivem com Maria Elisa, ficam encantadas pelo seu jeito simples e humilde de tratar as pessoas, por isso sempre que precisam de algo, sabem aonde recorrerem.
Por estes e outros motivos o Vereador Amarildo homenageia todas as mulheres através de Maria Eliza Caixeta.

Confira mais detales através do site da Câmara Municipal de Patos de Minas.


Postado pela Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário