quinta-feira, 15 de março de 2012

Vereador Amarildo participa do Projeto Social "COPA UNIÃO''

            Os garotos dos bairros; Alto da Colina, Jardim Aquárius e Jardim Esperança participaram durante 03 finais de semana de um torneio de futebol de salão organizado por voluntários e amigos dos bairros. A 1ª COPA UNIÃO reuniu 80 garotos, que foram divididos em 08 equipes. A ideia dos organizadores é chamar a atenção do poder público pela falta de investimentos na área social naquela região, justificando que somente através de investimentos na educação de base e no esporte é que será possível fazer com que essas crianças cresçam como amigos, diminuindo assim o alto índice de violência que ocorre na parte alta da cidade e que infelizmente são cometidos na sua maioria por menores. O vereador Amarildo Ferreira foi uma das pessoas que colaboraram juntamente com alguns comerciantes e moradores locais. A Final do torneio ocorreu dia 11/03/12 e teve como Campeão a equipe Bar do Adelfo, em segundo lugar ficou a equipe Mercearia do Wilson e em terceiro lugar a equipe Associação Jardim Aquárius.
            Para completar a festa de todos os participantes a comissão organizadora levou toda criançada para uma tarde festiva no clube ASPRA que cedeu gratuitamente às dependências. Segundo o Vereador Amarildo o próximo torneio será realizado na quadra do Bairro Jardim Esperança, assim que ela estiver liberada, já que a mesma se encontra na fase final da reforma.


Um comentário:

  1. Denilson
    Quero agradecer ao Amarildo,ao Lúcio,ao William e a todos que participaram desse grande evento que levou a todos nos aqui dos bairros Jardim Aquarius,Alto da Colina,Morada do Sol,Nova Floresta e também do Jardim Esperança obrigado por tudo que voçês fizeram para a gente !!!

    ResponderExcluir