sexta-feira, 25 de março de 2011

Ações do Vereador AMARILDO como membro da comissão

Os vereadores membros da Comissão de Urbanismo Transporte Trânsito e Meio Ambiente, Dalva Mota, Amarildo Ferreira e Isaías Martins estiveram reunidos com o Dr. Jairo Carneiro, gerente da COPASA e com o Sr. Regis, gerente de obras, para tratar de assuntos referentes ao esgoto da cidade e distritos de Patos de Minas.

Em pauta foi discutido o problema do esgoto da Rua Luiza da Rocha Filgueira no Bairro Guanabara que está contaminando uma nascente próxima.
Sobre o caso, Dr. Jairo disse que irá visitar o local e avaliar o que pode ser feito o mais rápido possível.

Perguntado sobre o caso do esgoto a céu aberto no Bairro Novo Horizonte II, Dr. Jairo informou que o problema já foi resolvido no local.

Outro fato relatado pela comissão foi o problema da Rua São Cristovão que se arrasta há pelo menos três meses. Em visita ao local, foi constatado que a água da COPASA está sendo distribuída através de mangueiras que estão expostas no chão e dependuradas pelos muros e galhos de árvores, o cheiro de esgoto é muito forte e a rua está praticamente intransitável.
O Senhor Regis se diz conhecedor do problema, falou que não foi possível dar término às obras devido ao período de chuvas. Segundo ele, assim que a chuva parar a obra será reiniciada e poderá ser concluída em um prazo máximo de 45 dias.



Postado pela Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário