quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comitiva TODOS JUNTOS POR MINAS fez campanha em Belo horizonte

Na tarde de ontem, 10 de agosto de 2010, na cidade de Belo Horizonte, o candidato ao Senado, FERNANDO PIMENTEL (133) que tem como seu 2° suplente o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, AMARILDO FERREIRA SILVA que é o representante de nossa região (Alto Paranaíba, Noroeste e Triangulo Mineiro) recebeu a candidata a Presidente da República, Dilma Rousseff. Na oportunidade, os membros fizeram uma caminhada no centro da cidade e tomaram um café.

Em seguida, integrantes da  comitiva TODOS JUNTOS POR MINAS fizeram discurso com a participação do Presidente Lula, onde foi falada a importância de eleger senadores aliados, (FERNANDOPIMENTEL 133).
Acompanhe a matéria através deste link
http://www.amigosdopimentel.com.br/profiles/blogs/dilma-precisa-eleger-senadores
Presidente da Câmara e candidato a 2° suplente ao Senado (FERNANDO PIMENTEL 133), AMARILDO FERREIRA SILVA, está bem otimista quanto à campanha na região. “Nossa região está consciente quanto à eleição de FERNANDO PIMENTEL 133  ao Senado. Seremos o contato direto (representante), facilitando e sempre mantendo informados quanto ás necessidades de nossa região.”
Candidato como suplente ao Senado representado a região (Alto Paranaíba, Noroeste e Triangulo)
AMARILDO FERREIRA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário