sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amarildo Ferreira participa de comício na cidade de Vazante

Na noite de ontem, 20-08, na cidade de Vazante (Noroeste Mineiro), foi inaugurado o comitê do candidato a Deputado Federal Antonio Andrade -1518- e, em seguida, foi realizado comício. Estiveram presentes: o candidato ao Governo de Minas, Hélio Costa-15-; várias lideranças políticas de toda região (Alto Paranaíba, Noroeste e triangulo Mineiro) e o candidato a 2° suplente de Fernando Pimentel Senador -133-, o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, AMARILDO FERREIRA SILVA. Na oportunidade, todos se comprometeram a apoiar Fernando Pimentel -133- ao Senado, sabendo que terão um representante (AMARILDO FERREIRA SILVA) da região. Em seu discurso, AMARILDO FERREIRA SILVA (PIMENTEL SENADOR 133), agradeceu o apoio de todos. “Estou feliz com o apoio recebido por toda liderança de nossa região (Alto Paranaíba, Noroeste e Triangulo Mineiro). É sinal que todos estão conscientes da importância que tem a vitoria de Fernando Pimentel -133- ao Senado. A vitoria será de todos nós. Serei o representante de nossa região. Fernando Pimentel -133-, será o Senador dos Prefeitos.” AMARILDO FERREIRA SILVA, foi aplaudido por todos que se fizeram presentes na noite de quinta feira, ontem na cidade de Vazante.



Hélio Costa -15-

Dep. Federal Antonio Andrade -1518-

2° suplente de Fernando Pimentel -133-
AMARILDO FERREIRA SILVA

3 comentários:

  1. Foi muito bom seu discurso em vazante,Amarildo estamos firmes para vencer se Deus quizer.

    ResponderExcluir
  2. A cidade de Patos de Minas e toda região está com você nessa nova caminhada Amarildo. Você vêm mostrando ser um Político do bem. Renovação já....

    ResponderExcluir
  3. Amarildo, vamos seguir pq esse futuro já é seu. Parabéns pelo que tem feito por nós patenses e parabéns adiantado pelo que vai fazer, pq acreditamos nessa sua capacidade. abraços (:

    ResponderExcluir