segunda-feira, 26 de julho de 2010

Presidente da Câmara Amarildo participou da abertura oficial da 4ª FEPAT

O Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas -Vereador Amarildo Ferreira Silva- participou da abertura oficial da 4ª FEPAT (Feira Patense do Transporte), 5° Encontro de Motoristas e 3° FORUM “CAMINHOS DO TRANSPORTE”, eventos estes realizados nas dependências do SEST/SENAT Patos de Minas (Serviço Social do transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do transporte). Além do Presidente da Câmara, Vereador Amarildo, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeita Municipal de Patos de Minas, Maria Beatriz de Castro Alves Savassi – Béia-; Presidente da Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de Minas Gerais (FETRAM), Presidente do Conselho Regional de MG do SEST/SENAT e representante da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Sr. Waldemar Araújo; Diretora do SEST/SENAT; Glísia Pinto, Presidente da Associação dos Transportes Patenses (ATP); Sr. Reginaldo Nunes, Diretor; Presidente da Cooperativa de Credito de Patos de Minas (SICOOB CREDIPATOS); Dr. Mozart Pacheco, Representando o Comandante da 2° Cia do 5° Batalhão Militar de Bombeiros , Tenente Relson Miguel de Macedo.
A FEPAT tem como filosofia de “União e compromisso de todos”, estimular a união da classe dos transportes, através da mobilização de esforços para:

.Integrar o trabalho do transporte nas ações de educação, saúde, cultura e lazer, visando melhorar a sua qualidade de vida.
. Fortalecer o intercâmbio do setor Transportador de entidades agregadas.
.Aumentar a integração entre empresários, trabalhadores do transporte e fornecedores de produto e serviços próprios e de qualidade para o segmento do transporte.
.Proporcionar divisas para a cidade de Patos de Minas e região, através da exposição de novos produtos, serviços e tecnologias para melhorias do segmento do transporte.
                Foi feito também, a celebração e acordos de Ação conjunta, no âmbito de responsabilidade, para adolescentes, “Projeto Social de Prevenção aos Riscos Sociais, Karatê”. Neste primeiro ano de implantação, serão beneficiários, 20 (vinte) alunos.
 A 1ª FEPAT (ANO 2007): Movimentou cerca 3.500 pessoas.
 A 2ª FEPAT (ANO 2008): Foi prestigiada com um público de mais de 6.000 pessoas (Aumento de 42% em relação a 2007).
A 3ª FEPAT (ANO 2009): Aproximadamente 8.000 pessoas participaram nos três dias de evento, um crescimento de 25% em relação ao ano de 2008.
A 4ª FEPAT (Ano 2010): Tem início com espírito de alegria e de muita satisfação, contando com 18 expositores, 30 patrocinadores e inúmeros apoiadores.
O Presidente da Câmara, Vereador Amarildo, falou de sua satisfação com o SEST/SENAT. “Acompanhei todos os processos da vinda do SEST/SENAT para a nossa Patos de Minas.Fico feliz em saber que o SEST/SENAT , junto com os seus parceiros, vem cumprindo seus objetivos ano a ano, atraindo investimentos de educação, tecnologia e integração de setores da economia, alcançando melhorias para o setor do transportes rodoviários e divisas para Patos de Minas e região. Em nome da Diretora do SEST/SENAT, Glísia Pinto e da coordenadora de promoção social, Lilian Alves Santos, parabenizo a todos os funcionários pela dedicação e organização deste grande evento que hoje é tradicional em nossa cidade".
Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas
Amarildo Ferreira Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário