terça-feira, 27 de julho de 2010

Presidente da Câmara Amarildo, Hélio Costa e Deputado Federal Antonio Andrade fazem corpo a corpo no centro de Patos de Minas

O candidato ao governo de Minas, Ministro, Hélio Costa (15) chegou á Patos de Minas por volta das 17hs, desta sexta-feira, 23 de Julho de 2010, no aeroporto municipal. Hélio Costa veio de helicóptero, acompanhado de Deputado Federal, Antônio Andrade (1518 PMDB) e de aliados para a eleição 2010.

Hélio Costa foi recepcionado por centenas de pessoas, cabos eleitorais e por lideranças políticas de Patos de Minas, entre elas, o Presidente da Câmara e candidato como suplente ao senado; Vereador Amarildo Ferreira Silva (Fernando Pimentel 133). Na chegada, o candidato falou do prazer de estar na cidade e de rever os companheiros. O candidato também falou de suas propostas de governo. Hélio Costa disse que pretende deixar o estado de Minas Gerais mais competitivo, diminuindo a carga tributária para atrair mais empresas e baixar os preços de alguns produtos.
Depois da recepção, Hélio Costa, Deputado Federal Antonio Andrade (1518) e o Presidente da Câmara, Amarildo (Fernando Pimentel 133), saíram do aeroporto em carreata até a Praça Antônio Dias. Hélio Costa (15) acompanhado de Deputado Federal, Antonio Andrade (1518), Presidente da Câmara, Amarildo Ferreira (Fernando Pimentel 133), fizeram um corpo a corpo no centro de Patos de Minas, depois seguiram, a pé até o salão do Hotel Roza para falar sobre proposta de campanha. Em seu discurso, o Presidente da Câmara, Amarildo Ferreira, falou que é um candidato não só de Patos de Minas e sim da região do Alto Paranaíba, Noroeste Mineiro e Triângulo. “Saibamos aproveitar essa grande oportunidade de ter um representante de nossa região no Senado Federal. Vamos caminhar com a chapa “TODOS JUNTOS POR MINAS” com Dilma Russef (13), Hélio Costa (15), Amarildo Ferreira (Fernando Pimentel 133) e Deputado Federal; Antonio Andrade (1518).” O candidato ao governo de Minas, Hélio Costa (15), em discurso, ressaltou que a chance do Presidente da Câmara, Amarildo assumir o Senado é muito grande. “Já que a Dilma anunciou que Fernando Pimentel será um de seus Ministros, caso venha a vencer as eleições e que Virgilio Guimarães (1° suplente ao Senado de Fernando Pimentel 133) pode vir a ocupar o cargo de secretário de governo do Estado”. Presidente da Câmara, Amarildo Ferreira, recebeu apoio total de várias lideranças da região. Júlio Cesar, Vereador (PT) da cidade de Carmo do Paranaíba. “Irei levar a toda cidade de Carmo do Paranaíba a proposta de Governo de Hélio Costa e conscientizar, também, sobre importância de termos um representante de nossa região, Amarildo Ferreira, no Senado.” Todos saíram da reunião munidos de um só propósito: Eleger os melhores candidatos com as melhores intenções para nossa Patos de Minas e toda região, (Noroeste Mineiro e Alto Paranaíba).      
Candidato a suplente do Senado
Amarildo Ferreira Silva

Hélio Costa (15)

Deputado Federal Antonio Andrade (1518)

Presidente da Câmara Municipal de Patos e candidato como suplente ao Senado
AMARILDO FERREIRA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário