segunda-feira, 22 de março de 2010

Vereador Amarildo prestigia torneio de Futsal no Bairro Jardim Esperança

A Associação de Moradores do Bairro Jardim Esperança organizou um campeonato de Futebol de Salão na Quadra Esportiva do Bairro, no domingo, pela manhã (21/03/2010) ás 9h, foi realizada a final do torneio. Torneio este que reuniu mais de 60 garotos com idade entre 11 a 14 anos. A intenção dos organizadores foi de, interagir com os jovens no esporte, mostrando o caminho do bem para que, num futuro, possa estar sendo de grande valor na formação humana de cada garoto. O vereador Amarildo compareceu, prestigiou e parabenizou a todos os colaboradores e a organização pela iniciativa. “Exemplo como este, tem que ser seguido pelas outras Associações de bairros. O esporte e a juventude andam  lado a lado para um futuro melhor e quero deixar meus comprimentos ao Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim Esperança, Wiliam de Campos; e toda sua equipe e colaboradores que promoveram este torneio sem fins lucrativos para os garotos. ’’
 
Vereador e Presidente da Câmara Municipal
Amarildo Ferreira Silva

 
Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Esperança
Wiliam de Campos e a Equipe Campeã

Organizadores e colaboradores do torneio

Supermercado Esperança
3° lugar

Edvom Motos
Vice Campeão

Tabajáras
CAMPEÃO


Lances do decorrer do torneio



Moradores marcaram presença para prestigiar a garotada


Artilheiro do torneio Sauê
Equipe Supermercado Jardim Esperança


Parabéns a toda garotada

2 comentários:

  1. Parabens wiliam pelo o projeto gostaria muito que você continuaseassim ajudando e coloborando para nosso bairro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores e colaboradores do torneio.
    O esporte é importante para a formação dos cidadãos, protege as crianças dos riscos sociais, tirando-as das ruas e levando-as para a prática de uma atividade saudável.
    Sou sempre a favor do esporte e do futebol, mas também de modalidades que possam envolver toda a comunidade, aquele esporte que une o rico e o pobre, o forte e o fraco e forme a consciência de que um depende do outro, do saber perder, da necessidade da disciplina e sobretudo da importância da participação de toda a comunidade local.

    ResponderExcluir