segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presidente da Câmara Amarildo é homenageado pelo Corpo de Bombeiros

A 2ª Cia dos Bombeiros de Patos de Minas realizou um  importante evento no dia 28 de junho de 2010, ás 10h, no Teatro Municipal Leão de Formosa, para comemorar o Dia Nacional dos Bombeiros e para comemorar os 33 anos de instalação da Cia na cidade. O Dia Nacional dos Bombeiros é comemorado no dia 02 de julho, mas teve a sua comemoração antecipada por motivo de ser ano eleitoral. A solenidade foi marcada por Lançamentos de projetos sociais, entrega de premiação para alunos que participaram do concurso de redação e homenagens especiais para diversas personalidades da sociedade patense que colaboram e contribuem com os serviços dos Bombeiros, entre elas, o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Amarildo Ferreira Silva, que elogiou o trabalho prestado pela corporação no município e região. Ressaltou a importância da transformação da 2ª Cia em Batalhão que irá gerar novas oportunidades de trabalho e fortalecimento aínda mais a instituição. Confira a reportagem através do site http://www.ntvnet.com.br/ntvnews/?v=1251&b=2.
                Pessoas Homenagiadas ( Amigo da 2ª Cia do 5° Batalhão CBMMG)
Maria Beatriz de Castro Alves Savassi (Prefeita), Amarildo Ferreira Silva (Presidente da Câmara), Cel PM Marco Aurélio do Valle, Ten Cel Elias Perpétuo Saraiva, Maj PM Roberto Carlos Campos, Ispetor PRF Guildo Mayol, Dr. Márcio Siqueira, Cel PM QIR Emanuel da Paixão Kappel (secretario Municipal de Governo), Gabriel Savassi (secretário Municipal de Comunicação), Raul Scher (Reitor da UNIPAM), Glísia Pinto (Diretora SEST/SENAT), Sr. Milton Roberto de Castro Teixeira, Sr. Mauricio Rocha, Sr. Igor Nunes, Sr. Paulo Barbosa, Sr. Esmar Martins, Sr. Otaviano Marques, Sr. Oscar Faria, Dr. Alexandre Gonçalves de Souza, Sr. Sebastião Gomes Coelho, Sr. José Roberto Ferreira Junior, Sr. Evaristo Caixeta.


Um comentário:

  1. parabéeins amarildo pela homenageem. você merece todas as possiveis pelo seu esforço e pela sua batalha a frente da camara municipal e ajudando sempre a nossa cidade crescer mais e mais. grande abraço !

    ResponderExcluir