quarta-feira, 16 de junho de 2010

Manhã festiva reúne várias crianças no bairro Jardim Esperança

Na manhã de domingo 13/06/2010, na quadra poliesportiva do bairro Jardim Esperança, a 156° CIA de Polícia Militar com a parceria da Associação de Moradores do Bairro Jardim Esperança, organizaram uma manhã de lazer para as crianças, o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas Amarildo Ferreira Silva e sua esposa Gisele Ferreira Silva, estiveram presentes. Na oportunidade as crianças ganharam brindes, pipocas, algodão doce, bolas, pintaram o rosto, contaram piadas e também praticaram futebol tanto masculino e feminino. O Presidente da Câmara Amarildo, elogiou a atitude da Polícia Militar. “A 156° Cia de PM é uma grande parceira da comunidade, (Abner Afonso, Vila Garcia, Nova floresta, Alto Colina, Jardim Esperança) influenciando positivamente (proporcionando) uma vida melhor com o trabalho social que vem praticando”.
Policiais Militares e o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Esperança Wiliam de Campos

Presidente da Câmara Municipal Amarildo Ferreira Silva e os colaboradores da manhã festiva

Gisele Ferreira Silva esposa do Presidente da Câmara

2 comentários:

  1. Si todos tivessem atitudes como está, com certeza teríamos um mundo bem melhor, parabéns aos parceiros que idealizaram a manhã festiva para as crianças.

    ResponderExcluir
  2. A união faz a força:
    Está provado que só através da união, ou de uma parceria que conseguimos fazer alguma coisa. Eu quero aproveitar essa oportunidade para parabenizar o presidente da câmera municipal de Patos de Minas o senhor Exmº Amarildo e a nossa respeitosa policia militar , que vem trazendo para nossa sociedade patense segurança e para nossas crianças exemplos de cidadania..

    ResponderExcluir