segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presidente da Câmara Amarildo prestigia eleição no bairro Jardim Esperança



Pela manhã de domingo, 16 de maio de 2010, de 08h ás 12h, na quadra poliesportiva do Bairro Jardim Esperança, ocorreu uma votação para eleger a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro. Vereador -Presidente- Amarildo e sua esposa, Gisele, prestigiaram os moradores que compareceram na votação. A chapa 1 (CHAPA Renascer), que tem como Presidente, Wilian de Campos, obteve uma votação expressiva de 321 votos, sendo assim, a Chapa vencedora, irá comandar pela segunda vez consecutiva, à Associação de Moradores do Bairro. O Presidente da Associação, Wilian de Campos, ficou satisfeito. “Fico feliz pelo apoio recebido dos moradores da comunidade, sinal que o nosso trabalho está sendo reconhecido”. O Vereador - Presidente – Amarildo, gostou muito do resultado. “Vejo que os moradores escolheram a opção certa, agora é dar continuidade nos trabalhos.” Parcerias como essas, Moradores, Polícia Militar que compareceram na votação e garantiram a segurança e do Vereador Amarildo, á Associação de Moradores do Bairro, esta ciente de que irá fazer um bom trabalho, possibilitar uma vida melhor a toda comunidade.     

                             Presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Esperança, Wilian de Campos




3 comentários:

  1. A presença dos agentes políticos junto às comunidades é uma atitude indispensável ao exercício de suas funções, pois possibilita aos mesmos conhecerem as necessidades das referidas localidades, sem o que não há como promover a sua melhoria. Parabéns ao Vereador pelo apoio aos moradores do bairro Jardim Esperança.

    ResponderExcluir
  2. È difícil hoje em dia encontrar pessoas que assim como vocês se preocupam com a melhoria da nossa sociedade trabalhando em prol dela,parabéns as parcerias que vocês fizeram e que tornaram possível mais essa vitória para o nosso bairro Jardim Esperança,parabéns também ao nosso presidente consecutivo Wilian,pois,quem convive com ele sabe que foi uma vitoria mais que merecida,fruto de muito trabalho e dedicação.Acreditamos no seu potêncial WILIAN você mereceu...PARABÈNS!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMARILDO, PARABÉNS PELO BELO TRABALHO! PARABÉNS TAMBÉM PELO APOIO DADO AO MEU GRANDE AMIGO WILIAN (PRESIDENTE DO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA), ELE JÁ MOSTROU QUE É COMPETENTE O SUFICIENTE. E COM CERTEZA FARÁ A GRANDE DIFERENÇA PARA AQUELA COMUNIDADE. PARABÉNS WILIAN! ESTA FOI APENAS OUTRA VITÓRIA DE MUITAS QUE AINDA VIRÃO... ABRAÇOS / GISLENE

    ResponderExcluir