sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Presidente da Câmara recebeu a visita de diretoria da Cemil


Na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2010, o Presidente da Câmara, Amarildo Ferreira Silva, recebeu, na Sede Administrativa as visitas do Presidente da Cemil, João Bosco Ferreira, e do Vice-presidente, Silas Pacheco, que relataram sobre os projetos de ampliação da fábrica com investimentos na ordem de R$ 20 milhões para concentrar o leite e produzir leite condensado.
A expansão da fábrica irá aumentar a captação e o processamento de leite de 500 mil litros para 950 mil litros por dia. De acordo com o Presidente João Bosco Ferreira, a expectativa é de inaugurar as novas instalações até o final de 2010, na área de 150 mil m² da empresa. Com a nova unidade em funcionamento, deverão ser contratados mais 120 trabalhadores e o número de funcionários deverá chegar a 500, com cerca de 2 mil empregos indiretos.
O Presidente da Câmara Municipal, Amarildo Ferreira, elogiou a iniciativa de ampliação da Cemil, principalmente, pela perspectiva do aumento da produção e geração de novos postos de trabalho. Disse que o Legislativo Municipal estará à disposição para contribuir no que for necessário, visando ao desenvolvimento sustentável do município de Patos de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário