sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta será beneficiada com a liberação de R$ 30 mil


Após reivindicações de recursos para melhorias na sede da Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta, o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, Amarildo Ferreira Silva conseguiu através do Deputado Estadual Dr. Hely Tarquínio, a liberação de R$ 30 mil.

A sede da Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta existe há 22 anos. O espaço é utilizado para eventos culturais, entre eles, o tradicional forró dos idosos, realizado toda quinta-feira e as reuniões de moradores, que acontecem sempre, às 19 horas, na primeira segunda-feira, de cada mês.

A Presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Floresta, Giane Aparecida Silva, acompanhada da tesoureira da Associação, Verônica Mendes explicou que os recursos serão utilizados para melhorar a segurança e o conforto da sede. “Será construído o muro ao redor, colocaremos portão e, ainda, vamos colocar um forro que irá melhorar o conforto para os moradores que utilizam o espaço”, finaliza.

O Deputado Estadual, Dr. Hely Tarquínio elogiou o trabalho realizado em parceria com o Legislativo em prol da comunidade. “É um prazer trabalhar em parceria com o Presidente da Câmara, vereador Amarildo que é sensível às necessidades do bairro Nova Floresta e também de outros bairros da cidade apresentando diversos projetos de melhorias. Somos parceiros do Legislativo e fizemos questão de atendê-lo. Quem sabe conseguiremos novas verbas para atender mais demandas neste ano de 2010”.

O Presidente da Câmara, Amarildo Ferreira Silva agradeceu a parceria que viabiliza recursos para os projetos sociais. “Nós sabemos das dificuldades enfrentadas pelos Presidentes das Associações de Moradores que precisam de parcerias com o Poder Público para exercer um bom trabalho. O bairro Nova Floresta já possui a sede da associação construída e a nova diretoria tem projetos interessantes para atender os moradores, que terão mais conforto e segurança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário