terça-feira, 11 de outubro de 2011

Obras de melhoria para a Saúde são anunciadas

No final da tarde de quinta-feira, 06-10-2011, no gabinete da Prefeita Municipal de Patos de Minas, Béia Savassi, Vereadores, Presidentes de Associações de Bairros e a imprensa, estiveram reunidos para que, a prefeita pudesse anunciar investimentos na área da saúde. Serão seis novas unidades básicas de saúde, uma Unidade de Pronto Atendimento “UPA 24HS”, porte III e mais o Centro Viva Vida.
Vereador Amarildo Ferreira Silva – PMDB-, indicou dois locais de construção de unidades de saúde, uma no Bairro Nova Floresta que está em construção e outra no Bairro Jardim Esperança que já está com o recurso garantido, aguardando apenas os tramites legais para o inicio da obra.

Vereador Amarildo membro da comissão de saúde:
"No início da atual gestão o quadro da saúde no municipio era muito mais complicado, muitas coisas foram feitas, mais aínda há muito a ser feito." 

A construção da UBS no Bairro Jardim Esperança:
"As obras de reforma e construção das UBS irão beneficiar os bairros que realmente precisam como é o caso do bairro Jardim Esperança, onde o serviço é feito no CAIC que, não oferece condições tanto para os profissionais exercerem um bom trabalho e tanto para os pacientes que não tem um atendimento adequado. Com a construção dessa nova Unidade de Saúde a tendência é que melhore."
Vereador Amarildo Ferreira Silva -PMDB-


Postado pela Assessoria

Um comentário:

  1. Parabens,Amarildo nossa cidade esta mesmo precisando de vereadores q procupa com bem esta de todos,e nós do bairro Nova Floresta estamos felizes por voce esta lutando junto conosco por essa UBS no nosso bairro,muito Obrigada em nome de todos os moradores.

    ResponderExcluir