quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PMDB inaugura sede em Patos de Minas

A manhã de sábado, 17 de setembro de 2011, foi de festa para o PMDB de Patos de Minas. O partido que passa por uma reestruturação no Estado ganhou sede própria e novos filiados. A solenidade teve a participação de autoridades, lideranças e de dezenas de peemedebistas que lotaram o local.
O Vereador Amarildo Ferreira Silva que faz parte da comissão provisória do partido e os demais membros juntamente com o Deputado Federal e Presidente Estadual do partido “Antonio Andrade”, fizeram as honras da inauguração da sede. A presidente estadual do PMDB mulher “Aparecida Moura” esteve presente para dar posse às integrantes do PMDB mulher local, que tem como Presidente “Suelen D’arc”.
Para o Presidente da Comissão Provisória do PMDB de Patos de Minas “Oscar Faria”, o grande número de peemedebistas e simpatizantes presentes à solenidade é uma demonstração da força do partido e da necessidade de mudança.

A nova sede do PMDB de Patos de Minas fica na Rua José de Santana, número 454, sala 310 (Galeria Ferreira). O telefone para o contato é o 3061 5515.


Postado pela assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário